Gel Oral BlueM com 15ml

Inflamação? Boca dolorida? O Gel Oral BlueM, foi especialmente desenvolvido por uma equipe de implantodontistas, cirurgiões e dentistas, para problemas bucais específicos. Espera-se melhorar a cicatrização de ferimentos ao se elevar os níveis de oxigênio nas bolsas, gengivas que sangram e machucados que podem resultar de extrações, implantes, quimioterapias e próteses.

O gel oral é exclusivo pois tem um alto nível de oxigênio ativo. Oxigênio é importante durante as 5 etapas do processo de cicatrização de ferimentos. Também eficaz quando há uma inflamação em volta do seu implante dentário (peri-implantite).

Cicatrização dos ferimentos na sua boca. O gel oral blue m ajuda a curar, reduzir e prevenir:

• sangramento nas gengivas
  • periodontite ou peri-implantite
  • ferimentos depois da extração de implantes
  • ferimentos após quimioterapia e radioterapia
  • ferimentos causados por dentaduras
  • bolsas ao redor dos dentes e implantes
Marca BlueM
Modo de Uso

Aplique o gel oral blue m rápida e higienicamente, usando o aplicador do gel oral. Encha a seringa com o gel de oxigênio, espremendo-o dentro da seringa, depois aplique o gel diretamente na área problemática da sua boca. É fácil de alcançar os locais difíceis no fundo da boca, ou diretamente nas bolsas em volta dos dentes e implantes.

Você está avaliando:Gel Oral BlueM com 15ml